
(Sp2009 - Sulfite A4 - marcadores)
Obs.: Clique na imagem para ver em tamanho ampliado.
.
(Sp2006 - Canson - 41x32cm - marcadores, lápis de cor)
São tantas as mentiras



O tempo nos envelhece.Portanto não se estresse,
Pois o "Nobel" é a recompensa,
Para que a mente então faleça.
Mas como dizia Lavoisier:
Na natureza nada se perde,
Nada se cria,
Tudo se transforma.
Você quer ser de que forma?





"Eu vou parafrasear Thoreau aqui... mais que amor, que dinheiro, que fé, que fama, que equidade... dê-me a verdade." (Christopher McCandless)
Sinopse: Depois de se graduar na Universidade de Emory em 1992, Christopher McCandless (Hirsch), estudante de topo e atleta, abandona as suas posses, oferecendo as suas poupanças de 24 mil dólares à caridade, para ir viver para o Alasca. Ao longo do seu caminho, Christopher encontra uma série de personagens que dão forma e sentido à sua vida. Baseado numa história verídica e no bestselling literário de Jon Krakauer.
Título original: Into the Wild
Direção: Sean Penn.
Roteiro: Sean Penn adaptando livro de Jon Krakauer.
Elenco: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt, Jena Malone, Catherine Keener, Vince Vaughn, Kristen Stewart, Hal Holbrook.
Ano: 2007 (EUA) / 2008 (BRA).
Gênero: Biografia, Drama.
Tempo: 140 min.
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=0YBDpPIhEYo
Espero que gostem da dica!
Lourenço (Selton Mello) é o dono de uma loja que compra objetos usados. Aos poucos ele desenvolve um jogo com seus clientes, trocando a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los, já que sempre estão em sérias dificuldades financeiras. Ao mesmo tempo Lourenço passa a ver as pessoas como se estivessem à venda, identificando-as através de uma característica ou um objeto que lhe é oferecido. Incomodado com o permanente e fedorento cheiro do ralo que existe em sua loja, Lourenço vê seu mundo ruir quando é obrigado a se relacionar com uma das pessoas que julgava controlar.
Roberto Audio (Homem da flauta)
Ando sem música
esvazio minha cabeça
e nela coloco um corpo.
Acéfalo!
Busco
e deslizo entre mundos
e...
Se encontrarem um vagante cérebro,
feliz por cometer loucuras,
não me avisem!
Ele pode ser eu.
Carmen Silvia Presotto
www.vidraguas.com.br
O que o contratado não sabia, ou melhor, nem imaginava, era que esta solução lhe traria outro problema, um pouco mais complicado: Conferindo se tudo tinha ficado de seu agrado, o patrão percebeu um amassado na lataria de seu valioso veículo e seu primeiro pensamento foi “Ontem isto não estava assim...”.