domingo, 1 de agosto de 2010

Ondas

E quando eu mergulho em você,
Sou uma onda que a ti retorna.

Vou até você, profundamente.
Arranco-te o que não tiver e lhe dou a minha mente.
Nado em você e encontro o vazio.
Mas preencho-te com meus fluidos caros
E você sorri como um menino.

Eu, apenas sou passageira.
Vou e volto como as ondas.
O mar é o que eu preciso que aberto sempre esteja,
Pra que um dia eu não chegue e bata nos rochedos que me fecham os olhos.
Quando em ti mergulho, sinto que pianos me tocam.
E preenchendo o seu vazio, inundo-me de você sendo em mim.

Eu em você, sou você por dentro.
Você sendo em minhas entranhas, sou você, por fora.
Extremamente fantástico é um complemento
Que cada onda faz para o mar andar.
Cada impulso que me faz em ti mergulhar,
É uma estrada que me faz... Tocar.

Sara Gehlen
.