sábado, 12 de março de 2011

Sintomas da Felicidade "Ventos"

Bom pelo o que convivi, acreditou naquilo que eu vi
E creio que a felicidade; Que é como um desfile de moda;
Mas o problema desse "eVENTO"
É que os expectadores, desse "famoso vento"

Acham que a tal felicidade
Está em eles mesmos desejarem ser os modelos da passarela
Serem os protagonistas do tal desfile da proxima estação
Porra! Vamos viver os nosso proximos "eVENTOS"

É tão complicado envolver, é tão difícil aceitar
Mas quem sou eu para julgar?
Não me preocupo mais
Sinceramente o egoísmo, mais cedo ou mais tarde, por si próprio deve ceder, viver

Bom querendo ou não ja surgiram diferenças
Naquilo que era tão perfeito pra mim
Diferenças sempre existirão
Mas quero saber se "somos" fortes para fazer
O nosso sentimento "voar" perante essa loucura toda

Sempre sem regras literarias
Mas com muito sentimento
Vivo parecendo uma livraria
Vendendo o que simplesmente quem traz é o vento

Rimar como eu rimo
É especialmente "fácil" para muitos
Pois a facilidade vem com o dinheiro
Mas o dinheiro não rima com sinceridade
Skipp Redirect 2.6.0033
v2.6.0035
disponível