sábado, 31 de julho de 2010

Zeitgeist II - Addendum

O "Zeitgeist Addendum" é uma versão com menos teorias de conspiração, aconselho a todos á assistirem o "Zeitgeist" para depois virem o "Zeitgeist Addendum".

Ao contrário do Zeitgeist, o Zeitgeist Addendum trata a maior parte do documentário sobre o Sistema Monetário. Defende a ideia de uma economia baseada em recursos do meio ambiente, de forma inteligente, e não de forma capitalista neoliberal (economia do sistema monetário).

O documentário diz que devemos negar as eleições, as políticas e boicotar os bancos que é diretamente ligado á Reserva Federal dos EUA, mas para esse entendimento precisa entender como o sistema monetário funciona, por isso aconselho a ver o documentário "Zeitgeist".

Em vez do ser humano usar a queima de combustíveis minerais, deveria utilizar de técnicas como a Energia Solar, a Energia Eólica, a Energia dos Mares, a Energia Geótermica, etc. mas para isso acontecer só sera possível se a tecnologia ficar ao nosso favor, para o bem de todos, mas no sistema monetário isso não ocorre.

Esse exemplo é um dos exemplos do "Venus Project", citado no documentário.


Assista AQUI o documentário!