quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Verdadeira Verdade


            Eu sei como as coisas funcionam. O mundo trabalha pelo principio da negação. Quando te aparece uma oportunidade, recuse. É a negação. Você se torna superior a ela e conseqüentemente uma melhor vai aparecer. Quem vive de oportunidades pequenas morre assim. Não é uma simples questão de arriscar as coisas, se você pretende alguma coisa, negue tudo até conseguir o pretendido!
            E com as mulheres não é diferente. Mulher pensa pelo principio de negação. Por isso que tanta gente se confunde e diz que mulher gosta de apanhar, eu discordo. É só o principio da negação em ação. Estou melhorando, as oportunidades estão aparecendo, já recusei a Betty Tomatodas, XeylaXupisco, Camila Cincopila e o Ricardo. Quando recusei o Ricardo fiquei realmente empolgado. Gay é seletivo. Pensei “tenho chances, algo grande vai acontecer.”
            Continuo na espera. Há dois anos.

Por: Roberto.